Conheça 4 ambientes que ficam incríveis com teto de vidro

4 ambientes que ficam incríveis com teto de vidro

Investir em teto de vidro é um ganho incrível para o seu ambiente. Isso porque o vidro é versátil e que possibilita personalizar diversos projetos da arquitetura e decoração.

Imagine poder admirar a natureza, o azul do céu ou as estrelas sem sair de casa. Isso é possível sim, desde que você tenha um teto de vidro.

Mais espaço com teto de vidro na sala de estar

Um dos pontos positivos de usar vidro no teto é a possibilidade de ampliar o ambiente é garantir uma sensação de grandeza a qualquer espaço.

Uma sala de estar com o pergolado de vidro é puro charme e elegância. Família e convidados podem contemplar um espaço mais aconchegante.

Para esse ambiente indicamos o vidro refletivo laminado Viminas, já que a película PVB oferece proteção contra os raios UV e esse material ajuda no conforto térmico.

Aconchego com teto de vidro no quarto

Quando se fala em teto de vidro já imaginamos transparência, mas essa característica pode ser o diferencial no teto de um quarto residencial. Imagine dormir admirando as estrelas e acordar contemplando o azul do céu.

A Viminas beneficia vidros de proteção solar Habitat que têm a capacidade de bloquear até 70% do calor externo e barrar quase 100% dos raios UV na versão laminada.

Sendo assim, é possível ter qualidade, conforto e requinte com um teto de vidro no quarto.

Economia com teto de vidro na cozinha

Geralmente é na cozinha que estão os utensílios domésticos que mais gastam energia. E se fosse possível reduzir o custo com a iluminação?

Utilizar teto de vidro nesse ambiente é mais que charme e elegância, é também sinônimo de economia, uma vez que você pode aproveitar quase 100% a luz do dia.

Para esse ambiente, também indicamos a versão laminada refletiva Viminas, o que garante conforto térmico, acústico e proteção contra 99,6% dos raios UV.

Próximo da natureza com teto vidro na varanda

Para aproveitar a natureza, a luz do dia e a beleza das estrelas na área externa, uma excelente opção é utilizar o teto de vidro, mas neste caso, o laminado vai garantir mais segurança, uma vez que, é preparado para suportar intempéries.

Sobretudo, caso aconteça um acidente ou caia um objeto no laminado, ele não se quebra.

Ademais, o vidro se mantém no local, sem se romper e causar acidentes graves.

 

14/01/2020

Noticias